Offline
Homem é preso após atropelar menina de 7 anos em Birigui
Novidades
Publicado em 24/10/2022

Um homem de 28 anos foi preso na noite de sábado (22), em Birigui (SP), após atropelar uma menina de 7 anos. Ele, que conduzia uma moto, aparentava estar embriagado e estava com a carteira de habilitação suspensa.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h, na rua Doralice Botteon Capintere, no cruzamento com a rua Bahia. Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que encontraram o acusado cercado por populares, que queriam agredi-lo.

Ele aparentava sinais de embriaguez e, de acordo com os policiais, não obedecia as ordens, por isso teve que ser algemado e colocado no compartimento de presos na viatura.

Atropelamento

Em conversa com populares, os policiais foram informados que o acusado seguia com uma Honda CB 250 pela rua Bahia, quando a menina teria cruzado a via de maneira repentina, ocorrendo o atropelamento.

Quando os policiais chegaram, a criança já havia sido socorrida pela unidade de resgate e populares mostravam uma mancha de sangue na calçada, que seria dela.

Enquanto uma equipe preservava o local para a perícia, outra foi ao pronto-socorro e foi informada que a menina estaria intubada, que o estado de saúde era considerado grave e ela seria transferida para a Santa Casa de Araçatuba.

Preso

O acusado foi preso em flagrante e levado para o plantão policial. No caminho ele começou a se debater no guarda presos e na frente da delegacia, enquanto os policiais aguardavam atendimento, ele teria se debatido novamente, danificando a parte de acrílico do guarda presos.

Durante o registro da ocorrência foi constatado que o acusado conduzia a moto do pai dele quando ocorreu o atropelamento. Além disso, verificou-se que ele está com a habilitação suspensa até o início de fevereiro de 2023, por isso, não poderia estar conduzindo veículo automotor.

Em contato com a Santa Casa de Araçatuba, a polícia foi informada que a vítima fraturou em algumas partes a perna direita e permaneceria em atendimento médico.

O acusado teve a prisão confirmada pelo delegado plantonista e passaria por exame clínico para embriaguez no IML (Instituto Médico Legal). Não foi concedido a ele o direito à fiança.

 

 
Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba
Comentários
Comentário enviado com sucesso!