Offline
Pecuarista atropela e mata ciclista em Birigui
Novidades
Publicado em 31/10/2022

Rodrigo Pereira da Silva, 43 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete quando seguia de bicicleta por uma rua do bairro Jardim São Conrado, em Birigui (SP), na noite de sábado (29).

O autor do atropelamento, segundo a polícia, é um pecuarista de 40 anos, que deixou o pronto-socorro quando dava entrada para atendimento médico e não foi localizado. Ele estaria embriagado.

Segundo a polícia, o atropelamento aconteceu por volta das 20h30, na rua Felipe Elias Bucharles, no local de acesso à avenida Antonio da Silva Nunes. Após serem comunicados sobre um acidente de trânsito no local, os policiais encontram uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton Outdoor batida em uma árvore.

O veículo, que tem placas de Araçatuba, também atingiu um alambrado de um espaço público após atropelar o ciclista. Ainda de acordo com a polícia, tanto o ciclista quanto o condutor da caminhonete já haviam sido socorridos para atendimento médico.

Populares relataram que a vítima seguia de bicicleta pela rua Felipe Elias Bucharles e teria atravessado a via pela contramão, quando foi atingido pela caminhonete, que teria surgido em alta velocidade. A vítima teve a morte constatada ao dar entrada no pronto-socorro municipal.

Não encontrado

O condutor da caminhonete mora em um condomínio próximo ao local onde ocorreu o atropelamento. Segundo o que foi relatado, quando era apresentado no pronto-socorro para atendimento médico pelos bombeiros, ele teria fugido, antes da chegada da equipe da Polícia Militar.

Os socorristas afirmaram que o investigado apresentava sinais de embriaguez e havia informações de que ele teria ido para o Hospital da Unimed para atendimento na rede particular. Porém, uma equipe foi para o local, mas ele não foi encontrando.

Investigação

Em vistoria no veículo os policiais recolheram documentos pessoais do investigado, celular, talões de cheque, agenda, caderno de voo, relógio e cartão bancário. Esses objetos foram apresentados na delegacia após a realização de perícia e devidamente apreendidos.

O delegado que presidiu a ocorrência registrou o caso como homicídio culposo na condução de veículo e um inquérito será instaurado. O corpo de Silva passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

hoje mais;

Comentários
Comentário enviado com sucesso!