Um homem de 55 anos foi detido nesta sexta-feira (26), em Birigui (SP), acusado de estupro de vulnerável, por supostamente ter passado a mão no corpo de uma menina de 11 anos, que é filha da enteada dele. Ele nega.
O investigado foi detido por policiais militares, que após receberem a denúncia estiveram na casa da família. Em conversa com a mãe da criança, mulher de 31 anos, ela contou que vinha notando atitudes estranhas por parte do padrasto com a filha dela.
Ainda de acordo com ela, ao questionar a criança se o investigado teria abusado dela, a menina teria afirmado que sim, dizendo que ele teria passado as mãos nas partes íntimas dela dias antrás, e com frequência.
Negou
Segundo a mãe da menina, ela questionou o padrasto, que negou o crime e saiu de casa em seguida. De acordo com a mulher, na madrugada da última terça-feira (23) ela teria visto o padrasto no quarto em que dorme com as duas filhas.
Ela relatou que o investigado dorme em outro quarto e, ao vê-la, ele teria se abaixado. Por fim, a mulher afirma que notou que a filha dela apresentava arranhões nas nádegas.
Investigação
Os policiais militares apresentaram o investigado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Birigui, onde ele foi ouvido e liberado, pois não houve flagrante.
Porém, um inquérito será instaurado e a mãe da menina afirmou que deseja representar criminalmente contra o padrasto. Ela não representou pelas medidas protetivas de urgência contra o investigado.