Uma mulher que não teve a idade divulgada, foi levada para atendimento médico no pronto-socorro de Birigui (SP) no início da manhã desta quinta-feira (5), após ser agredida pelo ex-companheiro. Ele também é acusado de jogar um líquido sobre o corpo da vítima. A suspeita é de esse líquido seria algum tipo de ácido.
Os policiais militares que atenderam o caso informaram que pouco depois das 6h30 foram informados de uma ocorrência de violência de doméstica na rua João Galo, na região central da cidade.
Ácido
Ainda segundo os policiais, como a vítima havia sido levada para o pronto-socorro, eles seguiram para a unidade de saúde. A equipe conseguiu contato com a mulher, que contou que estava na frente da casa dela quando foi agredia pelo ex-companheiro, com um soco no rosto.
Segundo a vítima, além da agressão, o acusado disse que iria matá-la e se matar, em seguida, mas jogou o líquido no rosto e nos braços e fugiu em seguida. A reportagem já entrou em contato com a assessoria da gerenciadora do pronto-socorro pedindo informações sobre o estado de saúde da vítima e aguarda retorno.
O acusado já foi identificado pela polícia, tem 56 anos, mas não havia sido localizado até a tarde desta quinta-feira. O caso inicialmente foi registrado como ameaça e lesão corporal.
Agência Trio Notícias