O eletricista Vitor Henrique Pelicer, 33 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (25) no bairro Simões, em Birigui (SP). Ele estava acompanhado do filho quando foi surpreendido pelos atiradores.
O caso aconteceu por volta das 7h, na rua Sebastião Custódio, e a reportagem acompanhou parte da perícia. O que foi apurado com os policiais militares é que a vítima mora próximo do local do crime e estava caminhando ao lado do filho, ainda criança, quando surgiram dois homens em uma moto.
Um deles teria sacado um arma e passado a fazer disparos contra Pelicer, que foi encontrado pelo socorro, caído no asfalto. Há informação de que quando a vítima já estava no chão, o garupa desceu da moto e fez mais um disparo contra ela.
Morreu
O eletricista chegou a ser levado para atendimento médico, em estado clínico considerado gravíssimo, e não resistiu aos ferimentos. A área onde ocorreu o crime foi preservada e havia sete cápsulas de pistola calibre 380 pelo chão, junto com um projétil.
Há informações de que o autor dos disparos estaria com uma segunda arma. Equipe da Polícia Civil também esteve pelo local para dar início às investigações e tentar identificar a autoria e motivação do homicídio.
O corpo da vítima seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Ainda no local, a reportagem falou com um familiar de Pelicer, que comentou que todas as manhas ele tinha o hábito de levar o filho para a casa da avó, para depois ir para o trabalho.
Os policiais comentaram que após o pai ser baleado, a criança ficou desnorteada na rua, mas foi acolhida em seguida por familiares.
Agência Trio Notícias