Offline
OUÇA A RÁDIO AO VIVO

 Ouça a Radio Ao Vivo

Homem é morto com golpes de facão em Birigui
Por Administrador
Publicado em 17/03/2025 10:40
Novidades

O pedreiro Charles Ribeiro, 46 anos, foi assassinado com golpes de facão no final da noite de domingo (16) no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui (SP). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia identificou o possíveis autores do crime, mas ninguém foi preso.

Segundo o que foi relatado, era por volta de 23h30 quando a Polícia Civil foi comunicado sobre um homicídio no cruzamento da rua São Benedito com a Santo André. Após a vítima ser socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, o local foi preservado para a realização de perícia. Havia bastante sangue no local, segundo a polícia.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Ribeiro teve o celular furtado durante a noite e decidiu armar-se com um facão na casa dele, para cobrar o aparelho de volta. Porém, os agressores teriam tomado o facão das mãos dele e o atacado, causando ferimentos no nariz, na lateral direita do pescoço e na garganta. Apesar do atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Investigação

Ainda segundo o que foi relatado, testemunhas apontaram um jovem de 21 anos como um dos autores do crime, mas ele não havia sido localizado. Porém, durante as buscas por ele, os policiais militares abordaram outro homem de 27 anos, que estava com uma faca na cintura.

Segundo a polícia, essa faca não tinha vestígios aparentes de sangue e a mãe da vítima, que presenciou as agressões contra o filho dela, não reconheceu esse homem como sendo um dos envolvidos. Apesar disso, a faca foi apreendida e encaminhada para perícia.

Ainda durante as diligências, a polícia recebeu informação de que outro homem de 34 anos teria participado das agressões que resultaram na morte de Ribeiro. 

A mãe da vítima e a irmã do jovem que teria desferidos os golpes em Ribeiro foram ouvidas na delegacia e um inquérito será instaurado para investigar o caso. O corpo da vítima passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro.

 

 

 
Agência Trio Notícias
Comentários
Comentário enviado com sucesso!